• Sua empresa compartilha suas notícias no Facebook?
  • Seus porta-vozes escrevem artigos sobre tecnologia, economia ou gestão no Linkedin?
  • Tem algum vídeo apresentando o equipamento no YouTube?
  • Já reuniu um grupo de prospects de todo o Brasil em uma live ao vivo pelo Facebook para tirar dúvidas dos seus serviços?


Esses são exemplos de como sua empresa pode fazer uso diferenciado das redes sociais e assim expandir sua marca e presença digital. Por isto, elaborei o e-book: DICAS INFALÍVEIS PARA REDES SOCIAIS, para ajudar as empresas B2B no trabalho de divulgação das suas marcas pelas redes sociais.

 Muitas empresas usam as redes sociais de forma inconstante: oras com muitas postagens, oras sem nada de novidades. O conteúdo adequado à rede, ao público, a periodicidade, e o investimento em publicidade é inevitável para dar um bom resultado ao trabalho. 

Implantei redes sociais em diferentes empresas; algumas trabalhei por mais tempo:
– Fusco Motosegura fabricante de triciclos de carga, tive a missão é apresentar ao público geral seus produtos e diferenciais.
– Cetre do Brasil, escola técnica, usufrui das redes para divulgação do seu calendário e exposição de dicas técnicas mantendo assim, vivo o relacionamento com seus alunos.
– Metal-Chek, fabricante de produtos químicos utiliza as redes para divulgação de seus produtos de forma institucional.
– Welding Serviços de Engenharia utiliza as redes sociais para apresentação de seus cases de sucesso. Sua empresa também poderá contar com a equipe da Ello Consultores nesta atividade, seja na gestão das redes, elaborando a pauta dos temas a serem abordados, na redação ou layout dos posts, ou mesmo ensinando sua equipe o passo a passo de como operar as redes sociais dentro da realidade da empresa. 

Ficou interessado no tema? Fale comigo, Eliane Bastos

Se registre abaixo e solicite o E-book : Redes Sociais