A marca da empresa é sua identidade, é como ela se comunica e interage com a sociedade e merece ser cuidada, preservada e monitorada diariamente.
A identidade visual de uma empresa tem a função de transmitir os conceitos, os valores seus produtos e serviços de forma unificada.

Atuamos em duas estratégias:

  • RG – a identidade visual da empresa

logotipo, cores, tipologia, símbolos, slogan, etc.; aplicado em todas as peças de comunicação;

  • ID – identidade corporativa

são os aspectos culturais transmitidos pelas comunicações: interna e externa, visual e escrita; ou seja, são os atributos que tornam a empresa única.

Entenda mais sobre o tema, lendo o artigo: DNA Empresarial.

Contamos com designers especializados em construção de marcas, seguimos a seguinte metodologia:

 

Serviços Prestados:

  • Mapeamento da identidade do cliente (pesquisa);
  • Propostas para mudança da identidade visual, criação de logotipo, papel timbrado, cartões de visita e todo tipo de papelaria;
  • Elaboração dos manuais de comunicação visual;
  • Contamos com experientes designers gráficos para executar a atividade.

Vamos conversar sobre a propagação da marca da sua empresa?