Dia 15 de março é comemorado o dia Dia Mundial do Consumidor e o blog Marketerapia, com a consultora de marketing Eliane Bastos, trouxe algumas boas experiências aplicadas no varejo para ampliar a experiência do consumidor no momento de uma compra, ou mesmo para ações de fixação da marca, e que servem de inspiração para os negócios B2B.
Related Posts
A Roupa Invisível do Consultor
Ser consultor é como vestir uma roupa invisível. Uma roupa que se transforma ao se...
Aumente suas Vendas com a Oferta Ideal: O Segredo do Sucesso
No mundo dos negócios, é fundamental compreender as necessidades e desejos dos clientes para oferecer...
Como criar a oferta perfeita?
Muitas vezes o foco fica na ação de vendas, sem levar para frente discussões como:...
A Ello Consultores apoia a Agenda Positiva de Governança
Iniciativa proposta pelo IBGC busca contribuir para a construção de uma sociedade melhor e o incentivo...
Lead é gente e não números
Parece loucura, mas ainda tem gestores de marketing tratando os “leads” como números e não...
Conheça os Indicadores de Marketing que impactam nos negócios
Conhecimento é uma das premissas para o bom andamento do marketing em qualquer negócio. Conte...
Temas mais buscados no Google e Automação do Marketing
Marketerapia News – edição 2 Acompanhe as notícias do marketing que impactam os pequenos negócios....
Planejamento de Marketing em 6 passos
No marketing o instrumento do plano estratégico é fundamental e irá guiar os passos do...
Foco total no cliente
Desenhe o mapa da empatia, independente se o seu cliente é uma pessoa física ou...
Marketing para Empreendedores – Marketerapia –
Programa de Mentoria de Marketing para Empreendedores ele encurta os caminhos, ajuda os empresários a...