O Marketing de Conteúdo é a arte de comunicar com clientes e prospects sem querer vender no ato. 

É o Marketing da não Interrupção.

Ao invés de falar de produtos ou serviços, a empresa entrega informação que educa o seu comprador. A essência dessa estratégia de conteúdo é a crença de que se as empresas entregando informações relevantes e de valor para os compradores, estes acabam realizando a compra e efetivando negócios com fidelização e lealdade.

 

Marketing de Conteúdo

Envolve a criação e a distribuição de conteúdo educativo, útil, relevante e valioso para atrair, converter e engajar um público-alvo bem definido.

Este público é construído a partir da definição da persona e isso passa por conhecer os diferentes ponto de vista dos influenciadores da marca, dos prospects e do cliente em suas diferentes etapas de relacionamento.

Além do engajamento o objetivo principal desta estratégia é fazer com que os clientes mantenham-se interessados na oferta e acabem, de uma forma ou de outra, comprando da empresa que se utiliza da estratégia.

Fazemos isso com a criação de mídias para as empresas atendidas, confira abaixo. Também ajudamos na implantação in loco por meio de mentoria e treinamento.

 

Conteúdo Jornalístico

  • Jornal Empresarial
  • Revista Conceito
  • Blog Empresarial

 

Conteúdo Mercadológico

  • Vídeos empresariais
  • Info-produtos [e-books, infográfico, vídeo-aulas, podcast, screencasts]
  • Eventos próprios presenciais ou online

 

Conteúdo de Vendas

  • Landpage ou página de vendas

 

Nossa metodologia de trabalho

Para esse tipo de trabalho, contamos com experientes redatores em produções jornalísticas para desenvolver pautas, captar fontes e conteúdos, entrevistas, concluindo em um conteúdo escrito que atenda como critérios:

 

Desperte a atenção do leitor para envolvê-lo no conteúdo, a fim de que aja uma ação, seja de compartilhar, curtir, comentar e até preencher um formulário de contato.

 

Na equipe de parceiros bons e confiáveis, que já atenderam vários dos nossos clientes, sua empresa ainda contará com especialistas em editoração gráfica, designers de web e produtoras de vídeo.

Então, não se preocupe! Gerenciamos toda a campanha de comunicação.

 

Vamos conversar sobre sua campanha de marketing de conteúdo?

 

Expertise nas seguintes mídias digitais:

 

BLOG EMPRESARIAL
Cria autoridade, torna a empresa ou seus gestores porta voz de um tema. O objetivo é desenvolver uma pauta de assuntos inerentes à empresa criando um conteúdo de referência ao mercado.

Implantamos e gerenciamos blogs empresarias na plataforma WordPress.

 

blog empresarial         

REDES SOCIAIS

Possibilita o relacionamento da empresa com a sociedade. É a oportunidade para comunicar as atividades da empresa, seu portfólio, suas interações sociais, culturais e esportivas. Temos expertise no gerenciamento das seguintes redes sociais:

  • Twitter
  • Facebook
  • Linkedin
  • Youtube
  • Instagram

 

 

EMAIL-MARKETING
Indicado para campanhas de comunicação pessoal para um grande número de pessoas. Que seja de preferência personalizada e com apelos pontuais: promoção, novidades, chamada para eventos.

 

NEWSLETTER
Conteúdo editorial que fornece informações aos clientes e prospects da empresa como forma de posicionar a empresa como formador de opinião. É um trabalho complementar ao Blog Empresarial.