A marca da empresa é sua identidade, é como ela se comunica e interage com a sociedade e merece ser cuidada, preservada e monitorada diariamente.
A identidade visual de uma empresa tem a função de transmitir os conceitos, os valores seus produtos e serviços de forma unificada.
Atuamos em duas estratégias:
- RG – a identidade visual da empresa
logotipo, cores, tipologia, símbolos, slogan, etc.; aplicado em todas as peças de comunicação;
- ID – identidade corporativa
são os aspectos culturais transmitidos pelas comunicações: interna e externa, visual e escrita; ou seja, são os atributos que tornam a empresa única.
Entenda mais sobre o tema, lendo o artigo: DNA Empresarial.
Contamos com designers especializados em construção de marcas, seguimos a seguinte metodologia:
Serviços Prestados:
- Mapeamento da identidade do cliente (pesquisa);
- Propostas para mudança da identidade visual, criação de logotipo, papel timbrado, cartões de visita e todo tipo de papelaria;
- Elaboração dos manuais de comunicação visual;
- Contamos com experientes designers gráficos para executar a atividade.