Relacionamento com o Cliente

“A preocupação com o Cliente inicia na recepcionista e vai até o dono da empresa, mas só isto não basta, é importante ver se a logística da organização, do primeiro contato a entrega do produto, se o cliente está em primeiro lugar.”

 

Serviços Prestados

  • Equipe: Contratar, Treinar e Acompanhar a equipe de atendimento e comercial para o cumprimento da missão da empresa com seu cliente.
  • Pesquisa: Conhecer a satisfação do cliente sobre o atendimento, utilizando referências de mercado e pesquisas de satisfação.
  • Procedimento: Elaborar ou ajustar os processos de atendimento antes e pós-vendas.
  • Data Base Marketing: Buscar as melhores alternativas seja para implantar ou melhor o CRM da empresa.

 

Trabalhamos no atendimento das necessidades das micros e pequenas empresas.

Agende uma entrevista e converse com nossos consultores. 

 

 

Fale com a ELLO
Empresa
Primeiro Nome*
Nome Completo*
E-mail*
Telefone*
Serviços Ello*
Descreva sua necessidade
You are here Marketing Relacionamento